Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Daily Echo

Breaking habits

14
Abr18

See you on the other side

Monica Nobre

Vou  confessar uma coisa: eu sou maluca! Mas até agora vocês já sabiam não? 

 

Pensei imenso no sentido que queria dar ao Daily Echo. Se seria mais um blog para os meus desabafos, se poderia fazer realmente algo de útil na minha vida com ele. 

A verdade é que, também andei a pensar no sentido da minha vida: o que quero fazer, o que gosto, o que gostaria de realizar e a minha lista resume-se a:

 - Adoro todo universo militar, segurança e proteção - e todos os valores que aprendi como militar não os consigo largar. O sucesso que tenho com coisas que me imponho, para mudar os meus hábitos, provém daí "missão dada é missão cumprida". 

- Adoro marketing. Toda a componente digital (odeio a comercial) e tudo o que envolve. Mesmo que volte a mudar de área, acredito que nunca irei deixar o marketing. 

- Quero realmente aplicar o minimalismo na minha vida, em todos os sentidos; menos coisas, mais tempo, mais sustentabilidade. 

 

Com isto dito, e como sou uma naba a criar coisas aqui no sapo, decidi criar - Minimal Boost - um blog da sequência do Daily Echo. 

Basicamente, eu quero escrever sobre mudança, a minha mudança, mas sinto que misturo muitos assuntos que, para mim são relevantes e precisam de sair de mim, e ao mesmo tempo, dou a oportunidade de seguirem o que vos interessa mais, sem que outras coisas interfiram no caminho.

 

O Minimal Boost acomanhará todo o percurso do armário cápsula e da minha alimentação e o Daily Echo todos os meus sentimentos e, claro, o chapters&scenes!

Colocarei o link do Minimal ao vosso dispor aqui, e lá o do Echo, fácil de encontrar. 

Sejam benvindos à minha loucura.

Mais sobre mim

foto do autor

Este blog participa no projeto:

Este blog teve um filho:

A mudança do caos para o minimalismo.Minimal Boost