Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Daily Echo

a minimal boost. Breaking habits!

Dom | 17.06.18

Abrir o armário para o mundo

Monica

Tenho andado com mil ideias para por em prática e, ao mesmo tempo, meio ausente. 

O prazo da entrega da tese está a apertar, o trabalho é mais intenso, o tempo melhorou e queremos começar já as obras e a arrumação na casa... mil e uma coisas que quero fazer e fico frustada porque não tenho tempo. 

Decidi organizar-me (como deve ser), colocar cada coisa no seu galho e começar a por as mãos à obra. 

Continuamos na luta com o armário cápsula, o projeto 333 e o desafio de não comprar durante 1 ano (até dezembro). 

Vai tudo bem, obrigada, e estou a tentar formatar as fotos e todas as dicas de organização que usei para fazer o armário para o projeto 333, para vos contar tudo. Entretanto, vou tentando moldar tudo, organizar tudo, despachar tarefas para que a partir de setembro, vos possa entregar mais conteúdo sobre o armário cápsula. (estou a preparar um guia completo de iniciação)

DSC00004.JPG

 

 

Sobre a minha ideia de divulgar a minha missão no instagram: está a correr bem. Recebo muitas mensagens com perguntas interessantes que me desafia a responder conforme a minha experiência com o armário! Então acho que foi uma boa ideia abrir o armário para o mundo. E acho que mais pessoas pensam em aderir o que é realmente fantástico. Uma amiga quer experimentar e vou ajudá-la, vou também verificar que realmente as minhas dicas servem outras pessoas - ela tem um estilo completamente diferente. 

E nisto, caso queiram juntar-se a mim no instagram , estejam à vontade. Exponham as vossas dúvidas.