Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Daily Echo

a minimal boost. Breaking habits!

Sab | 07.07.18

1 mês de projeto 333

Monica
Faz hoje 1 mês que estou com o projeto 333. -- uhhh, we party hard!!! 
 
Este desafio tem sido...bem, uma montanha russa. Quando comecei, achei que não era capaz. Comecei a separar a roupa e achei muito pouca, apesar de toda combinar entre si.  Fiquei ainda mais apavorada quando vi que dessas 33 peças, tinha de incluir sapatos e casacos. Já passei por várias fases e acho importante mencionar, porque nem tudo é um mar de rosas.
 
Nesta altura, já acalmei e parece que já só existe estas peças no meu armário. Não vejo as restantes peças, estão guardadas, estão fora do meu campo de visão e acho que é uma coisa importante de se fazer, para não dar a tentação.

 

Feedback do armário

Andei uns dias a patinar, a pensar que raio fui eu fazer, mas depois olhei bem e vi que ainda não tinha usado muitas das roupas e pus a cabeça do sitio. Como é que não tenho nada para vestir, se ainda nem as vesti? A sério, nós às vezes complicamos coisas básicas.

 

Tenho usado muito os tops com os casacos, o tempo tem andado maluco, tenho feito sobreposição de roupas mas o calçado é que me está a surpreender mais: escolhi 2 pares de ténis, 1 oxford e 1 sandálias. 

As sandálias e os oxfords ainda não usei nem 1 vez e prevejo que os ténis vão ser esmiufrados até ao final do desafio. Escolhi os que uso mais e os mais velhos (já estavam gastos e um deles, meio que rompeu agora) mas como tenho muitos, estou a levar isso como uma coisa boa. 

 

Significa que quando terminar o projeto 333 vão embora, e mesmo que não volte a fazer este desafio quanto à roupa, talvez faça quanto ao calçado, que tenho imenso e assim sinto que realmente o uso - e que realmente se estraga. 

 

Feedback no geral

Estou contente com o projeto 333. Acho que é um grande abre-olhos e como repito muito as peças - que não tenho problema nenhum - já sei as que gosto realmente ou não, as que funcionam e quando voltar a comprar, já sei até que cores que gosto de usar. 

 

Já sei quais são as peças que vão embora e as que realmente ficam. 

Já tinha pensado em por em prática os dotes que eu penso ter com a costura (vamos rir disto!) e alterar algumas peças. Entretanto, a 3a face deixou-me este post dela, em que ela faz alterações às roupas e realmente deu-me motivação para começar a fazer também.

 

A missão "não comprar nada durante 1 ano" vai bem, nem tenho pensado nisso, visto que o objetivo do projeto 333 era mesmo para isso, entretanto deixo-vos algumas das roupas do meu projeto 333, só para terem a noção das cores/roupa/estilo que compus. 

 

Já agora, esperem por um post sobre cores.

Untitled design (5).png

 

Untitled design (6).png

 

Untitled design (7).png

 

Untitled design (8).png

 

3 comentários

Comentar post