Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Daily Echo

a minimal boost. Breaking habits!

Qua | 13.06.18

Sigo sem comprar, sem olhar, sem respirar

Monica

O projeto 333 já está em ação e até agora tudo bem. Comecei a semana passada e desanimei logo, porque coloquei todas as roupas para verão (deixei uma ou outra camisola mais quente) e choveu sempre. O que me incomoda não é a chuva mas o frio. E certinha como sou com os meus desafios, não consegui adiar e andei a vestir camadas de roupa para amenizar a coisa.

 

Entretanto, a minha subtileza no instagram descambou quando, de repente, toda a gente decidiu que quer mais informações sobre o armário cápsula, sobre este projeto e sobre a minha pancada de não comprar nada até ao final do ano. 

 

Então, uma pessoa deu-me alguns argumentos válidos que não consegui deixar passar e tentei atender ao pedido: videos no instagram! Tentei. Tentei na terça feira, tentei hoje por 3 vezes e acabo sempre a rir-me das minhas figuras. Mas vá, vamos lá superar estas coisas, afinal de contas o pesadelo chamado "dissertação de mestrado" não se apresenta sozinho, né!

 

DSC00010.JPG

Mas vamos continuar a tentar e um dia vai lá! 

Quanto às roupas, a parte de não comprar nada está a tomar conta de mim: sei o que quero vestir e o que não quero, e que cores quero tirar e adicionar, que me dá vontade de ir a correr para o centro comercial: mas calma! Já tenho problemas que chegue com a alimentação, tese, treinos, fisioterapia, que não tenho tempo para gastar em ir ao centro comercial e ficar a olhar para coisas que depois não gosto, não compro e podia estar a fazer outra coisa. Então, seguimos, como se nada fosse, a olhar para o vazio quando ele quer ir ver as tshirts a uma loja e ficamos pela parte de homem (vamos lá falar sobre isto, que modinha de floreados é essa que eu quero mais coisas da parte de homem que da mulher??)

 

Quanto a alimentação farei um post atualizado sobre a nova descoberta terror e sobre como tenho/estou a lidar com isso. 

 

E a vossa semana? Menos dramática que a minha?