Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Daily Echo

Breaking habits

17
Set17

Chapters & Scenes

Monica Nobre

Quando comecei este blog (fiz a transição do wordpress para esta comunidade à pouco tempo) não era com o intuito de me juntar a ninguém. Queria escrever e ter algum compromisso com algo meu, com algo pessoal. E escolhi a coisa que me dá mais dificuldade: quebrar hábitos. Na verdade comecei por falar de hábitos, mudar de hábitos, mudar de vida e nas mudanças em geral. Do corpo, da saúde, do espaço que nos envolve. Comecei a perceber que não era suficiente. Eu continuo a escrever para ninguém em especial e para toda a gente. Mas ultimamente, senti a necessidade de me expor. De contar a minha história, os meus valores, através de flashbacks (podem ver na tag - estórias). Estas histórias vão sendo contadas com a idade que eu tinha, coisas que me lembro e que tenho a certeza que mudaram a minha visão do mundo, de quem me tornei e para quem quero mudar.

Já quebrei alguns hábitos. Mas nos últimos 2 anos tem sido os mais difíceis: mudar de vida (de trabalho), de morada, avançar nos estudos. Conciliar a minha vida e as minhas atividades. Não tem sido fácil. Por vezes este compromisso de vir escrever torna-se mais difícil do que pensava e depois surgiu a oportunidade de me juntar ao projeto: Chapters & Scenes. Para mim este projeto é um compromisso que tenho com o meu blog. É fazer parte de uma comunidade, é comprometer-me em ler um livro sobre um assunto e/ou ver um filme que encare o assunto a discutir nesse mês.

chapters-scenes-project-daily-echo.png

 

Acho que vai ser um desafio para mim; não só a nível de me comprometer com o blog mas para me organizar (falo tanto disto, organização é o início de toda a mudança). O primeiro post deste projeto sai já no início de outubro. Entretanto deixo-vos aqui um sneak peek do que vou falar. Depois conto-vos a perspetiva.

gilmore-girls-review-netflix.jpg

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Este blog participa no projeto:

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D